domingo, 14 de fevereiro de 2021

CATEDRAL NA ESTRUTURA

Luciano Oliveira Meu pai na construção da capital !! Adélia Gomes Fardado de motorista? Luciano Oliveira Adélia Gomes Não ... Meu pai foi oficial aviador da aeronáutica. Creio que neste época primeiro tenente. Voavam do Rio para Brasília com material de construção para a capital Antonio Luiz Wright Silveira Luciano Oliveira ... aquela turma de desbravadores, a quem Brasília muito deve... PARABÉNS 👏🙏👏🙏👏 Adélia Gomes Antonio Luiz Wright Silveira E que infelizmente fomos jogados do acampamento onde moravamos , para Planaltina ou morro do urubu que hoje é Ceilândia. Meu pai veio a convite do então Presidente Jk , e ficamos morando no acampamento do SAPS , na Velha-cap, hoje Candangolândia. Infelizmente não tivemos nem um apoio. Ficaram abandonadas várias família pioneiras que chegaram em Brasília em 1956
Adélia Gomes Esta é minha família, eu estou aí , na época com 11 anos de idade. Antonio Luiz Wright Silveira Adélia Gomes ... foi exatamente naquela época, que este "CarioCandango" trazido foi para o Planalto Central... morando no acampamento de obras da então SQS 106-sul (Kosmos Enga./ IAPC)... ,saudades.... muitas saudades... Alvaro Soares Poxa, que legal!!! Antonio Luiz Wright Silveira ...sómente quem v conviveu naquela época pode aquilatar o valor daquela turma... e orgilhar-se deles ... como eu (1957/8...).👏👍👏👍 Adélia Gomes Antonio Luiz Wright Silveira Nos orgulhamos de nossos pais.
Adélia Gomes Este de chapéu era meu falecido pai, como mestre de obras, construindo um forno , para ( na época 1956) alimentar os candangos que chegavam em Brasília, onde faziam suas refeições no restaurante do SAPS , localizado na antiga Velha-cap, hoje Candangolândia. Antonio Luiz Wright Silveira Adélia Gomes ... lembro vagamente daquele restaurante... com "mesas quilométricas"... como aquele outro no acampamento de obras da SQS 106 (Kosmos Enga./IAPC)... com todos sorrindo ... como se estivessem comemorando mais uma obra prestes a ser entregue... saudades... .. Roberto Silva Pantoja Parabéns ❤!! Nostálgico...mas real Fátima Oliveira Amei.Que relíquia riquíssima Thaís Baraviera Que foto massa!! Leila Gebrim Beleza de recordação Alexandra Otani O monumento mais espetacular de Brasília, na minha humilde opinião. Lourenço Dutra Jr. Puxa, que foto bacana! Antonio Luiz Wright Silveira ... seria conforme me informado... duas mãos espalmadas em prece !!!!
Henriqueeduardo Bahouth Bambu Onze Henriqueeduardo Bahouth Vc estava lá na época da construção da Catedral?! Que legal!!! Henriqueeduardo Bahouth Bambu Onze meu pai veio em 58 , e nós mãe 3filhos viemos em 63 , a foto foi de 60 ( viemos do RJ visitar) o papai Henriqueeduardo Bahouth https://www.yumpu.com/pt/embed/view/3qlTa6qKrMAkeBjZ o-19ga81kir1jld115h1ghk7e5o4qapdf YUMPU.COM o-19ga81kir1jld115h1ghk7e5o4qapdf o-19ga81kir1jld115h1ghk7e5o4qapdf Francisco Willian Saldanha Henriqueeduardo Bahouth 📸📸📸👍📸📸📸📸 Francisco Willian Saldanha Henriqueeduardo Bahouth Que bacana, legal o livro!!👍👍📸📸👍📸📸📸📖📖📖📖

Nenhum comentário:

Postar um comentário